Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mulheres de Valor : Mantenha seus olhos saudáveis

Mulheres de Valor : Mantenha seus olhos saudáveis:





Para garantir a proteção solar total, além do uso do filtro solar para o corpo e para o rosto, especialistas recomendam também o uso diário de um bom óculos de sol, com filtros UVA.

Esses são alguns benefícios do uso de óculos de sol para a saúde:
-Proteger dos efeitos nocivos do sol, sendo um ótimo complemento da proteção solar usada na pele
-Evitar o envelhecimento precoce
-Diminui o risco de catarata e de outras doenças oculares.

Os óculos de sol de boa qualidade, são feitos de vidro e não de plástico e não prejudicam a visão. Estes contém o filtro UVA, UVB e até UVC que impedem a passagem dos raios solares, protegendo e garantindo a saúde dos olhos.

O uso do óculos de sol ajuda também a prevenir o aparecimento de rugas entre os olhos e os temidos pés de galinha, pois com eles, a pessoa não precisa tencionar os músculos da face a fim de proteger-se da extrema claridade.

Existem no mercado, vários modelos para todos os tipos de rosto. Alguns podem inclusive ser feitos à medida com o grau que a pessoa necessita, podendo substituir o uso do óculos de grau comum, nos dias ensolarados.
Os óculos de sol mais baratos não protegem os olhos do sol, por não terem os filtros necessários e podem ser causadores de doenças oculares, podendo inclusive levar a perda da visão.

Por isso, tenha em mãos um bom óculos solar que possa lhe garantir conforto e proteção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário