Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Elevo os meus olhos para os montes...


Quando o salmista disse "Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?", ele se refere a um refúgio e quis dizer também que o socorro vem do alto.Vem de Deus!



Elevo os meus olhos para os montes
de onde virá o meu socorro?
Elevo os meus olhos para os montes
de onde virá o meu socorro?
O socorro vem do Senhor
Que fez os céus e a terra
não deixará os meus pés vacilarem

Elevo os meus olhos para os montes
de onde virá o meu socorro?
Elevo os meus olhos para os montes
de onde virá o meu socorro?
O socorro vem do Senhor
Que fez os céus e a terra
não deixará os meus pés vacilarem

Certamente não dominará a guarda de Israel
O Senhor é quem te guarda para sempre
O sol de dia não molestará
Nem a lua de noite também
O Senhor te guardará de todo mal
Guardará a tua entrada
E a saída também
Desde agora e para sempre AMÉM!

Elevo os meus olhos para os montes
de onde virá o meu socorro?
Elevo os meus olhos para os montes
de onde virá o meu socorro?
O socorro vem do Senhor
Que fez os céus e a terra
não deixará os meus pés vacilarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário