Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

sábado, 17 de dezembro de 2011

PRETINHO BÁSICO PARA AS FOFINHAS

Quer dizer, nem tão básico assim ;)
Selecionei alguns modelos lindos na Nordstrom  como sugestão, não somente para as fofinhas, mas para todas as meninas lindas e elegantes que passam por aqui!
vestidos gg preto nordstrom Pretinho básico para as fofinhasSou fã de preto. Conhecem o guarda-roupa da personagem Mônica, da Turma da Mônica? Repleto de vestidinhos vermelhos? Então, o meu é assim, só que com a cor preta.
O preto é prático, bonito, se encaixa em várias ocasiões. Nos últimos meses tenho cuidado para trazer mais cores ao meu guarda-roupa, mas é muito difícil. Chego nas lojas e corro pras araras com roupas pretas.
O preto emagrece? Sinceramente, pela minha experiência, eu não afirmaria exatamente isso. Uma roupa com o corte adequado  para o seu tipo de corpo pode dar muito mais resultadoque vestir preto, se a sua intenção é mesmo parecer mais magra.
O que posso afirmar é que o preto é uma cor discreta e, como não curto muito chamar a atenção, me identifico bastante com a cor.
Querem ver um vestido que, além de ser preto, tem um corte que eu achei que se adequou direitinho ao formato do meu corpo?
look2 maison moda gg tamanhos grandes plus size vestido Pretinho básico para as fofinhas
  • Esse vestido é da loja Maison Rosée que fica aqui em Porto Alegre. Eles são especializados em tamanhos grandes (até o manequim 60).
  • A bolsa é Donna Guerriera ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário