Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Senhor.....

Senhor, fazei-me um instrumento da Sua Paz; usa-me;
onde houver discórdia, que eu leve a união;
onde houver ofensa, que eu leve o perdão; 
onde houver dúvidas, que eu leve a fé;
onde houver erro, que eu leve a verdade;
onde houver desespero, que eu leve a esperança;
onde houver tristeza; que eu leve a alegria;
onde houver trevas, que eu leve a luz.
Senhor, fazei com que eu procure mais consolar do que ser consolado;
compreender mais do que ser compreendido;
 amar mais do que ser amada; 
Pois é dando que se recebe;
 é perdoando que se é perdoado;
é morrendo para este mundo e se entregando em Teus braços que se vive para a 
"VIDA ETERNA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário