Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Eu só estou de pé, enquanto eu estive com Deus.

02- É no momento de maior dificuldade que Deus olha para o nosso coração.


03- A sua vida é o retrato da sua vida com Deus.


04- Quando estamos sendo derrotados, estamos divertido o inferno.


05- Deus não tem feito mais por você, porque não temos feito mais para ele.


06- Se a sua visão é curta e pequena, as suas atitudes serão curtas e pequenas.


07- Deus quer ver pessoas ousadas.


08- A pessoa que confessa a derrota, o fracasso, ela está glorificando o diabo.


09- Quando os nossos olhos estão fitos na salvação, então nós resistimos tudo.


10- A pessoa cai na fé porque ela não está vivendo a sua salvação.


11- Quando a mulher é de Deus, ela é a maior benção na vida de um homem.



12- Quando ela não é, ela é a maior maldição.

13- O pensamento do servo: Quanto maior as dificuldades maiores a conquista.


14- O diabo vem disfarçado de bem, ai que está o perigo.


15- O cristão é o santuário de Deus, e o incrédulo é o santuário do diabo.


16- O verdadeiro servo procura fazer a vontade do seu Senhor 24 horas por dia.


17- Nós temos que despovoar o inferno e povoar o céu.


18- O obreiro é o membro mais completo da Igreja.


19- Quando a pessoa só ver dificuldades ela está limitado o poder de Deus.


20- A carne se disfarça muitas das vezes monstrando que é espiritual.


21- Tem gente que é boa de bíblia, mas é muito ruim de fé.


23- Existe uma grande diferença em fazer a obra de Deus e fazer a vontade de Deus.


24- O problema de muitas pessoas é a miseria interna, o pensamento dela tem que mudar.


25- O auge da igreja é a evangelização durante o dia.


26- Se pela fé somos vecedores, pela duvida somos derrotados.

2 comentários:

  1. Olá, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá, será um prazer ter sua companhia!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu DOCE blog.

    Quando puder passe por lá, será um prazer ter sua companhia!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir