Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

10 sinais errados em um homem

Tem vezes que sou muito exigente. Eu gosto de reparar os detalhes, e quando eu digo detalhes, quero dizer cada pequeno detalhezinho. Desde o botão no cantinho da tela do meu computador à organização da minha mesa. Tudo tem que estar no devido lugar, limpo e organizado.
Aqui vai uma lista de sinais errados em um homem que você deve ficar ciente:
1. Ele não te respeita.
2. Ele não respeita sua própria família.
3. Ele anda com as pessoas erradas.
4. Ele vive reclamando da vida.
5. Ele ainda é preso ao passado.
6. Ele mente.
7. Ele é obcecado por violência, promiscuidade e atenção.
8. Ele te envergonha.
9. Ele é sensível demais.
10. Ele é preguiçoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário