Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Uma das minhas músicas preferidas! Try It On My Own - Whitney Houston



Tentar sozinha

Estou mais sábia agora
Não sou a menina tola que vocês conheciam
Há muito tempo atrás
Estou mais forte agora
Eu aprendi com meus erros qual caminho seguir
E eu deveria saber

Eu me coloquei de lado para fazer do seu modo
Mas eu preciso fazer tudo sozinha

E eu não estou com medo de tentar sozinha
Eu não ligo se estou certa ou errada
Eu viverei minha vida da maneira que eu sinto
Não importa o que eu vou manter de verdade
Você sabe
É hora de eu fazer tudo sozinha, yeah, yeah

Está tudo acabado agora
Eu não posso voltar a viver através de seus olhos
Tantas mentiras
E se você não sabe por agora
Eu não posso voltar a ser aquela pessoa
Não nunca mais

Eu nunca tive a chance de fazer as coisas à minha maneira
Então agora é hora para eu tomar o controle

Refrão

Eu começarei de novo, voltar para alguém
Eu estou correndo as coisas do meu modo
Não pode me parar agora, eu só comecei
Nem pense nisso, de jeito nenhum
Estou pegando os nomes, o mundo é meu
Sim, eu vou aproveitar meu tempo
É hora para eu finalmente ficar sozinha
Ficar sozinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário