Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ONDE ESTARÁ A ALMA DESSAS PESSOAS?



Em um dos rios que deságua nas Sete Quedas de Foz do Iguaçu, no Paraná, o cadáver de um animal boiava lentamente, em direção ao abismo.
Uma águia esfomeada pulou rapidamente sobre o corpo inerte do animal e, fincando vigorosamente as suas garras, começou a devorá-lo.  A águia, totalmente concentrada em devorar a sua presa, não se deu conta de que ambos estavam sendo arrastados pela forte correnteza, em direção ao gigantesco abismo, onde se formam as Sete Quedas do Iguaçu.
O fato é que, repentinamente, um forte redemoinho lançou o corpo do animal morto em direção as Cataratas do Iguaçu e a águia, após diversas tentativas, não conseguiu livrar as suas garras do cadáver do animal, de forma que foi lançada também para o grande precipício, onde morreu.
Morreu porque não estava atenta e não tomou os devidos cuidados, com relação aos riscos a que ela estava exposta.
Isso tem acontecido com muitas pessoas, que tem perdido a salvação, simplesmente porque não tem se preocupado com o futuro da sua alma.
As pessoas investem muito com o futuro, no que se refere à vida material, mas não se preocupam com a vida após a morte e a grande maioria nem acredita.
Quando uma pessoa salva alguém, fica subtendido que esse alguém se encontrava em uma situação de perigo.
Da mesma forma, quando a Palavra de Deus afirma que todos nos precisamos de salvação, e porque aqui neste mundo todos nós corremos perigo.
Fica aqui a pergunta: ONDE ESTARÁ A ALMA DESSAS PESSOAS QUE MORRERAM NOS PRÉDIOS DO RIO DE JANEIRO E EM TODOS OS ACIDENTES QUE JÁ ACONTECERAM?
Amigo (a) cuide da sua alma, da sua salvação, porque depois da morte física, nada mais poderá ser feito. Não vão adiantar as rezas, as missas, nem as velas.
A Palavra de Deus nos exorta: "Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto esta perto." (Isaias 55:6)

Que Deus abençoe em nome do Senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário