Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

segunda-feira, 5 de março de 2012

A melhor resposta é dada em silêncio

Muita gente boa tem perdido o seu tempo com bobagenzinhas que não levam a nada. 
   Quantas vezes por causa de uma discussão ou uma chacota você deixou de pensar nos seus reais objetivos?
   De uns tempos pra cá tenho pensado bastante nisso. Tenho certeza de quem sou e de onde vou chegar, então, por que me preocupar com o que dizem para mim ou o que falam de mim? Qual é a verdadeira relevância disso na minha vida? NENHUMA.
   Aprendi bem novinha que não devemos contar os nossos sonhos a ninguém, pois a maioria das pessoas além de não acreditarem na realização deles ainda tenta acabar com a sua motivação. E tem sido assim comigo. Os meus sonhos se mantêm em secreto, mas existem duas pessoas que o conhecem muito bem: Deus e o diabo. 
   Deus me abriu a visão, colocou o desejo dentro de mim e já me deu a certeza da conquista. Já o diabo, usa de todas as suas artimanhas para me distrair, fazer-me esquecer das promessas de Deus, e perder o meu foco.
   Se parece que o mundo inteiro se levantou contra você. Os problemas são enormes e as humilhações, constantes. Não se desespere. Apenas lembre-se da Força que há dentro de si. A melhor resposta a ser dada a todas essas afrontas é o seu sucesso.
   Se hoje você está sacrificando para ter o melhor saiba que a resposta imediata, a chamada benção é apenas uma prova de que Deus está contigo. Mas o que virá pela frente... Ah! É a Glória de Deus na sua vida.
   Portanto, não se envolva com o que distrai a sua fé. A única voz que deve guiá-lo é a de Deus dentro de si. Comporte-se como se já tivesse alcançado o seu sonho. Seja perseverante e responda sem palavra alguma a todos os que militaram contra você.
   Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário