Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

terça-feira, 24 de abril de 2012

Filhos de Abraão pela fé.


"Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra." (Gênesis 12.3) 

O mesmo Deus que determinou essa bênção para Abraão determinou para todos os que, pela fé, são descendentes de Abraão. Nós temos trabalhado para levar às pessoas esse entendimento. Quando falamos em fé, não estamos nos referindo à religião, mas à fé abraâmica. Quando a pessoa abraça essa fé, ela se torna filha de Abraão, consequentemente, herdeira dele.

Deus fez promessas não somente a Abraão, mas também a seus descendentes. Sendo assim, quando a pessoa aceita e se coloca como serva do Senhor Jesus, se torna herdeira de tudo que foi prometido a este pai da fé. É muito importante que você venha receber essa bênção.

As promessas que Deus fez a Abraão chegaram a Moisés, a Josué, e também aos filhos de Israel que tomaram posse da terra prometida. Deus fez mais de oito mil promessas ao Seu povo. Quando você se torna filho de Abraão através da fé, passa a ter direitos a todas as bênçãos prometidas a ele.

Há muitas pessoas que dizem: "Eu nasci para sofrer, meu destino já está traçado, é meu carma". Isso tudo é mentira para aqueles que vivem a fé abraâmica. Quando você tem essa fé, define o seu destino e toma posse da vida abundante que Jesus prometeu.

Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário