Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

quinta-feira, 12 de abril de 2012

VOCÊ TEM VALOR!

   Você já descobriu o seu valor? É verdade, existem coisas que são exclusivas para você, e são elas que te valorizam.
   Por exemplo, qualquer um pode colocar a chupeta na boca de uma criança, mas só a mãe pode acalmá-la dando-lhe de mamar. Ainda que hajam amas de leite, a criança reconhece o cheiro da própria mãe.
   Só um filho pode trazer orgulho ao pai, só uma esposa pode acolher com amor o seu marido e por aí vai...
   O problema é que a correria dos dias atuais, as obrigações comuns a todos, os valores deturpados têm feito com que as pessoas simplesmente vivam sendo apenas estatística. São apenas números. São empregados ou desempregados, mas poderiam ser excelentes profissionais ou empreendedores. São amigos em redes sociais, mas não cumprimentam esses mesmos "amigos" quando o encontram pessoalmente. São uma porção de coisas, mas não fazem nada direito.
   Então eu te pergunto: Qual é a graça de viver assim? De que vale o trabalho se o seu salário é apenas o estresse e o desgosto de não fazer o que se gosta? Para quê ser popular se não se tem um amigo de verdade para quem se pode contar alguns segredos? Para quê saber se não se coloca em prática?
   Vou lhe falar uma coisa que talvez você não tenha percebido: Nós não somos robôs! Somos únicos! E com capacidade de crescimento tão imensa que fica difícil até de explicar.
   Pouco a pouco estão destruindo toda a beleza e grandeza de ser humano. Não viemos do macaco... Eles sonham em ser como nós. São eles que nos imitam e não o contrário!
   Somos maravilhosos, perfeitos e encantadores, mas muitos têm se deixado levar pelo curso bobo desse mundo.
   O ser humano foi reduzido a dinheiro e sensualidade. De forma nenhuma aceite ser só isso! O seu valor é único. Ninguém pode fazer o que você faz, portanto, faça! Descubra-se, invista em si e inspire outros "humanos robotizados" a serem o melhor que podem ser. Nada pode nos impedir se é assim o quisermos!!!
   Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário