Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sabe porque a verdade dói ?

PORQUE SOMOS ORGULHOSOS!

Quando alguém te fala alguma verdade em relação a sua vida, imediatamente a sua reação é 


achar que a pessoa esta falando ''mal de você'' ! 


Ela nao esta falando mal, apenas a verdade.


Mas dói porque você sabe que esta fazendo algo errado, mas prefere negar e se fazer de 


vitima atingido por criticas.


Se alguém for te falar algo que seja verdade, se revolte!

Se alguem diz que voce esta mole meu caro, parte pra cima da situação e mostra que voce é 


um revoltado!

Aceite as criticas construtivas... Se é verdade, e essa verdade ainda dói, então esta na hora de 


mudar essa situação.

Eu não to falando pra você aceitar todo mundo vir opinar na sua vida, não é isso, Jesus sendo 


perfeito foi criticado! Mas estou falando que é pra voce parar de ser orgulhoso e começar a 


reagir!

Quando alguém nos critica, não é na defesa que vencemos, é no ataque!

'' Estas coisas lhes sobrevieram como exemplos e foram escritas para advertência nossa'' 1 



coríntios 10:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário