Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

quarta-feira, 30 de maio de 2012

USO DA SINCERIDADE


Para resolver problemas, a franqueza na oração é a arma principal dos que creem

Os problemas são acontecimentos constantes na vida de todo ser humano. Por não existir qualquer tipo de imunidade em relação a eles, muitos se questionam sobre como resolvê-los. Durante o programa da IURD TV, desta sexta-feira (09), o bispo Edir Macedo ensinou que a solução existe e só pode ser alcançada quando a pessoa coloca a própria vida diante de Deus.

“Na parábola do fariseu e o publicano (leia Lucas 18.11-14), Jesus disse que dois homens subiram ao templo para orar, um era pecador e outro religioso. Enquanto o pecador pedia misericórdia e não ousava nem sequer levantar a cabeça, o religioso dizia para si mesmo o quanto se considerava justo. E o Senhor Jesus disse que o pecador teve sua súplica atendida e o religioso não. E qual o critério que Deus usa para atender às nossas necessidades?”, questionou.

Segundo o bispo, Deus usa a fé sincera como critério para responder às nossas súplicas. “A pessoa pode estar dentro de um bordel, ser um traficante, bandido, assassino ou usuário de drogas, mas quando ela faz uma súplica com esse teor de sinceridade, pureza e fé, então Deus ouve essa oração e o Espírito Santo vem ao encontro dela. O Senhor Jesus quer te salvar, mudar a sua vida. Mas precisa haver uma parceria sua com Deus”, ressalta.

De acordo com o bispo Macedo, o sonho de ter uma família feliz é o que Deus deseja para os Seus filhos. “Quando Eva foi criada, Deus avisou a Adão que faria para ela uma auxiliadora (leia Gênesis 2.18). Na versão em inglês da Bíblia, o termo auxiliadora também é usado quando o Senhor Jesus disse que enviaria aos seus discípulos um Auxiliador, quando se referiu ao Espírito Santo. Daí podemos perceber que a posição da mulher não é nada pequena, porque ela ajuda o marido. Eu costumo falar que a mulher é o corpo do homem até o pescoço, ele é a cabeça e um não existe sem o outro”, conclui.


www.ExercitoUniversal.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário