Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O Seu Amor!


Olá amigas,
Durante esses últimos meses eu tenho sentido um enorme desejo e necessidade de mudar algumas coisas sobre mim.
Coisas que aparentemente não fazem tanta diferença, mas que no final do dia acabam me impedindo de ser a pessoa que Deus gostaria que eu fosse.

Encarar a realidade de que ainda existe muitas coisas em mim que necessitam ser mudadas não é algo agradável, mas juntamente com cada coisa que Deus me mostrou, Ele também encheu o meu coração e o meu espírito da mais profunda paz e certeza de que eu posso sim ser melhor, e de que Ele estará comigo a cada passo que eu der...
Agora, o meu amor por Ele é muito maior, pois posso ver que Ele está me moldando. Como o pai ensina e corrige seu filho, assim Deus tem feito comigo. Ele tem gastado o seu precioso tempo para cuidar de mim (e de você também)... É, realmente não existe amor maior do que esse!

Talvez isso também esteja acontecendo com você. Talvez você mesma ou outras pessoas estejam sempre apontado os dedos para os seu erros e criticando as suas falhas, e ao invés de você ter bons olhos e entender que o Pai está cuidando de você, você tem permitido que as emoções e sentimentos venham desviar o seu foco, permitindo então que não enxergue o que Deus tem planejado pra sua vida. Amiga, não se esqueça de que o Pai cuida daqueles que Ele ama!

Ele deseja que cresçamos, que melhoremos e que alcancemos coisas grandes e gloriosas, e é por isso que Ele tem nos ensinado e nos moldados.

Se isso não for amor, então eu não sei o que é o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário