Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Longanimidade


Esta é uma palavra bastante desconhecida nos tempos de hoje, aonde claramente o amor entre as pessoas tem se esfriado a cada dia; aonde as pessoas tem se tornado cada vez mais egoísta e interessada apenas nos seus próprios interesses...
Eu não estou apenas falando das pessoas que ainda não conheceram o verdadeiro Amor, mas eu estou falando de mim e de todos aqueles que tem em seu coração o enorme desejo de agradar ao Pai, pós a luta contra o nosso “eu” é diária e constante.
E como agradamos o Pai? É quando deixamos de pensar em nós e em nossos próprios interesses, e passamos a nos preocupar com o nosso próximo, (marido, filho, pai, mãe, vizinhos...).
Mas Infelizmente o que mais temos ouvido através de aconselhamentos são pessoas reclamando de que não são compreendidas, de que o seu esposo não a dá atenção, de que ele já não a leva pra sair, de que seus pais não a compreendem, de que são patrão é injusto, de que seu filho é ingrato e a lista continua...
E então eu pergunto, a onde está a longanimidade, a capacidade de superar o agora pela plena convicção de que o agora é passageiro, e que o futuro feliz e vitorioso é garantido?
Isso minha amiga, é apenas um privilégio daqueles que tem o próprio Deus habitando dentro de si através da pessoas do seu Espirito!
Aqueles que tem o Espirito Santo são fortes, são valentes, são persistentes e não desanimam já mais!
Eles trazem dentro de si a certeza da vitória independentemente das circunstâncias, e por isso são longânimes, pois entendem que a nossa leve e momentânea tribulação, nos trará um eterno gozo de Gloria!
Ah! Como eu gostaria de todas as pessoas tivessem essa certeza dentro de si...
Faça a sua parte e repasse essa mensagem adiante.
Tenha um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário