Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

A Sua Paz!


Creio que você deva estar pensando o porque que eu escolhi uma foto de guerra para falar de paz, não é mesmo?
Mas me deixa falar uma coisa pra você; a Paz que vem de Deus não tem nada a ver com a paz que vem desse mundo.
Normalmente quando pensamos sobre paz, logo associamos com um lugar tranquilo, bonito, coberto de flores, plantas e aproveitando a vida ao lado dos nossos familiares e amigos.
Mas como você pode ver, a paz que esse mundo nos oferece depende das circunstâncias, enquanto a Paz de Deus vem de dentro de nós!
Quantas não são as pessoas que agora nessa estação de festas não estão procurando ter paz tentando ignorarem seu problemas? Elas tentam de todas as formas não enxergarem a realidade de que a paz está completamente distante delas e do seu arredor... então o que elas fazem? Elas cantam, dançam e sorriem, tentando a todo custo esquecerem de sua triste realidade, nem que seja por algum momento!
Mas como ter paz vivendo como prisioneiros? Como ter paz se precisamos viver de fachada? Minhas amigas, não se enganem! Se verdadeiramente queremos ter Paz, então temos que lutar!
Sim, é isso mesmo! Primeiramente precisamos declarar guerra contra tudo aquilo que tem nos afrontado. Temos que pegar a nossa espada (Fé) e lutarmos(Sacrifício). Essa é a única forma de alcançarmos a verdadeira Paz.
Não vamos mais perder tempo e pretender que está tudo bem. Não, de forma alguma! Vamos lutar pelos nossos direitos de ter uma vida plena, e só assim conseguiremos então alcançar a plena Paz de saber que os nossos inimigos(problemas, inseguranças, medo, preguiça, etc...) estão sendo destruídos um por um. Isso não é maravilhoso?
Um dos maiores privilégio de termos o Espirito Santo habitando dentro de nós, é a capacidade de termos Paz não apenas quando as coisas estão indo bem, mas principalmente quando estamos passando por momentos difíceis, pois Ele enche o nosso coração da mais absoluta certeza de que não apenas temos condições de enfrentarmos os nossos inimigos, mas principalmente de derrota-los!
O nosso Deus é grande, e grande também é aquele que tem Deus vivendo dentro deles através do seu Santo Espírito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário