Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mudando a página


Quando uma amiga de muitos anos me enviou essa música semana passada, senti todas aquelas emoções que você sente quando ouve uma música que mexe com a sua alma. E aí fiz o que sempre faço quando gosto muito de uma música, fico ouvindo a mesma várias vezes! Tenho que colocar os meus headphones porque ninguém aguenta. Mas chegou uma hora que eu finalmente entendi o porque dela me tocar tanto…
A letra é linda e muito romântica, nos faz pensar na profundidade do amor, que vai além do mar e do céu. Quando você conhece o amor, ele te muda.
Toda vez que ouço uma esposa falar que nunca vai mudar, que seu marido vai ter que se ajustar a ela do jeito que ela é, logo me vem o pensamento ‘isso é porque você não o ama ainda’.
Quando a gente começa a amar de verdade, a coisa muda. Já não se faz as coisas por nós mesmos e sim por aqueles que amamos. Eu devo esse amor que finalmente brotou em mim um dia ao Espírito de Deus. O amor vem dEle e quando nos despojamos a Ele, esse amor nos invade de tal maneira, que até se parece com essa música… nos tornamos inspirados, pacificadores, e melhores em tudo.
Essa é mais uma dica para quem quer mudar. O amor também muda a gente, vá na Fonte dele. Participe comigo no Jejum de Daniel começando nesse domingo dia 11 numa IURD próxima a você… dá até arrepio só de pensar! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário