Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Reflexão: olhar para dentro de si


As vezes é preciso parar e refletir, procurar dentro de nós tudo o que esta errado, para que haja um conserto interior, só assim teremos a condição de prosseguir e alcançar aquilo que buscamos.
As preocupações e ansiedades não trazem nenhum benefício para si, pelo contrário. Então faça uma pausa…Sozinha em casa, num momento tranquilo, sentada confortavelmente, ouça um fundo musical, de pássaros, cachoeira, alguma coisa que lembre a natureza ou simplesmente o som de uma orquestra suave, ao ouvir este tipo de musical você vai sentir-se tranquila, em paz consigo mesma.
Faça uma oração a Deus, expresse os seus sentimentos, os seus problemas, saiba que Ele esta ai pertinho de você ouvindo todas as suas palavras, o seu choro e principalmente o que esta dentro do seu coração. Coloque para fora o que esta escondido no seu “eu” coisas que você não teria coragem de contar a ninguém, você vai sentir um alivio, saiba que Deus te ama , Ele não te condena, Ele te salva se assim você permitir, deixe Deus segurar você em suas mãos e te conduzir a uma vida, que Ele deseja que você tenha.
Na vida temos que ter maturidade para falar “eu errei” e ousadia para dizer “me perdoe”, sensibilidade para expressar “eu preciso de você” e ter capacidade de dizer “eu te Amo”. Fale isso para Deus e para a pessoa que você tanto ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário