Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Nem tudo o que é bom, é o melhor para nós......

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Sonhos frustrados - Saiba porque!

Existe sempre uma guerra entre o que temos que fazer e o que sentimos vontade fazer!
Um dia desses o senhor me mostrou uma coisa muito legal, Ele me mostrou que a razão de não conquistarmos coisas grandes ou até mesmo a nossa mudança total de comportamento e caráter não é a falta de visão, e sim de foco!
Apenas as pessoas focadas em seus objetivo são capazes de caminhar na direção certa, e a direção certa amiga, é sempre o sacrifício e renúncia!
Mas quem sacrifica? Apenas aqueles que estão focados nos seus objetivos e não são apenas sonhadores...
 Não adianta querer, sonhar e visualizar, isso é muito bom, mais não é o suficiente! Temos que ter os nossos objetivos sempre em mente e isso nos levará ao sacrifício e consequentemente a vitória!

Olha só que exemplo maravilhoso; o nosso Deus escolheu Maria e José para serem os pais terrenos do nosso Senhor, e quando o Espírito Santo veio sobre Maria e ela engravidou do Senhor Jesus, Ele a prometeu que dela nasceria o Salvador; que privilégio maravilhoso não é mesmo? Mas isso à custaria muito, custaria que ela e José fossem acusados e envergonhados por todos, pós como poderia ela engravidar sem antes ter tido contato íntimo com José? E você sabe de mais uma coisa? Eles ficaram sem ter contato íntimo não apenas na lua de mel, mas até o nascimento do Senhor Jesus, ou seja, por mais de 9 meses depois do casamento, você sabe lá o que é isso? Você sabe o que é um casal na hora da lua de mel não poder ter intimidade um com o outro? E não apenas isso, mas conseguir ficar por mais 9 meses sem ter intimidade?

Sabe como eles conseguiram vencer a carne? Focalizando na promessa de Deus que dela nasceria o Rei dos Reis, o nosso Senhor Jesus!
E você? Qual é a promessa de Deus pra sua vida? Focalize nela, sacrifique por ela e com certeza você terá o gozo da vitória.
Tenha uma excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário